sábado, 8 de setembro de 2012

O Amor Se Esconde nos Detalhes

Todo dia começa igual. O sol começa a clarear o chão das grandes cidades, os passarinhos começam a cantar felizes. O calor começa a passar pela cidade e os carros começam a se parar em sinais vermelhos. As pessoas começam a andar e se distrair com elas mesmas, e assim já chegamos a outro dia qualquer.
Assim que uma pessoa realista descreveria seu dia, ou pelo menos, o começo dele.
O sol ja raiva, e minha amada estava comigo, em meus sonhos. Me levantava com vontade de sonhar com ela mais um pouco. O sol ja raiava e me mostrava que mais um dia ao lado dela tinha começado.  Começava a ir à escola, me perdia no meio de tantos carros, e assim via seu rosto entre uma esquina e outra. Me sentia perdido. Começava a falar com meus amigos, relatando minha conversa com ela. Me ouviam com tom de curiosidade. E assim mais um dia perfeito começava com seu primeiro "Bom dia" visto em meu celular.
Assim uma pessoa apaixonada descreveria outro dia de sua vida.
Por mais que as pessoas caem na monotonia todos os dias, deveriam parar e pensar sobre como estão "vivendo". Afinal, uma pessoa que diz que seus dias são todos iguais, está tristemente perdida.
Os realistas relatam seu dia, mas apenas os românticos sabem procurar por detalhes escondidos entre um dia e outro, tornado suas vidas, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário