quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deixe sua marca

Uma das piores sensações do ser humano é a rotina. Quando as coisas ficam rotineiras, perdem a graça. Quando seus dias não são diferentes uns dos outros, sua vida já não vale a emoção. Uma das coisas que se pode pensar em fazer é ser uma pessoa melhor do que você foi no dia anterior. Mas acho que isso não te ajuda no quesito "apenas existir". 
É tão clichê quanto verdade, que grandes emoções aparecem devido à grandes "perigos". Um dos perigos mais desejáveis é de fato se apaixonar. Dizia uma sábia amiga "Se apaixonar é necessário, e sempre se apaixone 4 ou 5 vezes por mês". Afinal, o melhor risco é aquele que você corre com uma pessoa desejada. 
Seja tremendo, seja suando, seja ficando vermelho, esse dia não foi igual ao anterior. Uma grande dificuldade é começar, e admito que nunca fui bom nisso. Mas a melhor sensação do mundo é a de viver, assim, olhar para trás e saber que o que você queria funcionou. Um simples "olá", já é um começo que sua vida mudou. E lembre-se "Pequeno passo para a humanidade, grande passo para você mesmo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário